15/02/2018
O Carnaval Folia Em Família, realizado pela prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria de Turismo e Cultura, na praça da Bandeira, foi uma festa para os foliões da cidade e visitantes. O pacote bem variado, agradou a todos os gostos.
A folia começou no sábado com “Xeque Mate Brasil”. A banda, que se apresentou pela primeira vez em Águas da Prata, animou o público com carnaval da melhor qualidade, inclusive Axé e Sertanejo (Micaneja).
Domingo de carnaval foi a vez das crianças, das 14h00 às 18h00. O Dj Alegria animou o carnaval da criançada e dos adultos também. Em seguida, o “Samba da Véia” fechou a festa com marchinhas, sambas da Velha Guarda e sambas de enredo.
Leia as Informações Gerais sobre o IPTU, veja o Calendário de Entrega das Notificações.
Pesquisa de Documentos Cadastrados e Digitalizados da Legislação do Município.
Regularização ambiental de imóveis rurais. Antamento e resultados da análise. Negociações.
Dispõe sobre a aprovação do Benefício Eventual 2024
Arquivo RelacionadoConsulta Publica sobre a Lei Aldir Blanc
Arquivo RelacionadoRESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE PROJETOS EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023 E Nº 003/2023
Arquivo RelacionadoEdital de Resultado Parcial do Chamamento Público Nº 002/2023 e 003/2023
Arquivo RelacionadoRESULTADO DA ANALISE DOCUMENTAL EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023, Nº 003/2023
Arquivo RelacionadoResolução 004-2024 - Dispõe sobre a aprovação de Emenda Parlamentar do Governo Federal, liberada através do Sistema de Gestão de Transferência Voluntária - SIGTV
Arquivo RelacionadoEDITAIS DE CHAMAMENTO PUBLICO Nº 002/2023 - Nº 003/2023
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2023 – DIFUSÃO CULTURAL
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.
ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital