19/10/2022
A Prefeita Regina Janizelo esteve reunida na Prefeitura Municipal com sua equipe de Governo, o Secretário de Administração e Fazenda, Sr. Paulo Vicente da Silva, a Secretária de Promoção e Ação Social Sra. Márcia Marcondes, além da Interventora do Lar Nossa Senhora de Lourdes, Sra. Meive Ramos Fernandes da Silva. O objetivo desta reunião foi o de discutir juntos, as opções para dar continuidade aos trabalhos já em andamento e reorganizar o serviço realizado durante anos aos acolhidos do Lar, visando também dar alternativas para equilibrar o orçamento da Instituição. Os próximos passos a serem tomados para regularizar tal situação é promover um encontro com todos os envolvidos da administração pública, representantes do poder executivo e judiciário afim de regularizar algumas pendências e ainda pensar ações conjuntas com a Sociedade Civil em benefício dos acolhidos na Instituição.
Leia as Informações Gerais sobre o IPTU, veja o Calendário de Entrega das Notificações.
Pesquisa de Documentos Cadastrados e Digitalizados da Legislação do Município.
Regularização ambiental de imóveis rurais. Antamento e resultados da análise. Negociações.
Dispõe sobre a aprovação do Benefício Eventual 2024
Arquivo RelacionadoConsulta Publica sobre a Lei Aldir Blanc
Arquivo RelacionadoRESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE PROJETOS EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023 E Nº 003/2023
Arquivo RelacionadoEdital de Resultado Parcial do Chamamento Público Nº 002/2023 e 003/2023
Arquivo RelacionadoRESULTADO DA ANALISE DOCUMENTAL EDITAIS DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2023, Nº 003/2023
Arquivo RelacionadoResolução 004-2024 - Dispõe sobre a aprovação de Emenda Parlamentar do Governo Federal, liberada através do Sistema de Gestão de Transferência Voluntária - SIGTV
Arquivo RelacionadoEDITAIS DE CHAMAMENTO PUBLICO Nº 002/2023 - Nº 003/2023
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 03/2023 – DIFUSÃO CULTURAL
Arquivo RelacionadoEDITAL DE CONVOCAÇÃO: TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, EFETIVOS E ESTÁVEIS, ATIVOS E INATIVOS DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DA PRATA, A COMPARECER NO DIA 07 DE MAIO DE 2018, ENTRE AS 14H E 16H PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES E ELEGER SEUS REPRESENTANTES ENTRE OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS.
ARQUIVOS RELACIONADOS
24/04/2018 - Edital